Blog, Por dentro da Naturovos | 17/09/2017
Uma das mais tradicionais e respeitadas empresas de ovos do Brasil, a gaúcha Naturovos investe no marketing e anuncia um novo posicionamento da marca junto a seu público consumidor. Com o slogan Leve pra sua vida, a Naturovos divulga todos os benefícios que o
consumidor leva para casa quando adquire os produtos da marca.
Cuidadosa e experiente em produzir ovos com diversos selos para públicos específicos, a Naturovos pretende, com a nova campanha, demonstrar que o ovo é, sim, alimento saudável, nutritivo e indicado para todas as idades. De acordo com o diretor João Carlos Muller, o novo conceito Leve pra sua vida surgiu com a ideia de adequar a marca ao comportamento do
consumidor. “As pessoas estão consumindo cada vez mais ovos. O mito de que ovo faz mal já não existe. É senso comum o benefício de comer ovos todos os dias”, afirma Muller.
A campanha de divulgação já está no ar em rádios, outdoors, adesivagem de frota, pontos de venda e redes sociais, levando o conceito de vida com mais leveza, mais amor, mais saúde e mais segurança. “Para interagir com o público online, foram criados personagens ovinhos, cada um simbolizando uma qualidade ou benefício dos ovos Naturovos”, informa a empresa junto à mídia especializada. Já está em fase de finalização, também, um novo site da Naturovos que, lançado em breve, contará também com o e-commerce da linha de suplementos da empresa.